Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#2297478

No que diz respeito aos deveres e direitos dos membros do Magistério, a Lei nº3.200/1986 determina que estes

  • colaborem nas atividades para integração da família, da escola e da comunidade e delas participem sempre que possível.
  • tenham assegurada sua autonomia didático-pedagógica, mesmo quando esta contrariar os Programas Educacionais.
  • tenham abonada a falta ocorrida em dia de reunião pedagógica, reciclagem, cursos de atualização, comemorações escolares ou cívicas.
  • compareçam a todas as atividades extraclasses quando convocados, exceto se se tratar de convocações cívicas.
  • gozem de abono de falta ao serviço até o máximo de 7 (sete) ao ano, não podendo exceder 1 (uma) por mês.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora