Com o objetivo de promover capacitação de professores da rede
estadual em cursos de pós-graduação stricto sensu, o governo de
um ente estadual lançou o programa “Professores Mestres e
Doutores”. O programa prevê a celebração de convênios e
concessão de bolsas por um período de quatro anos e tem como
produto o aumento percentual de professores qualificados e,
como medida de impacto, espera-se maior qualidade na
formação dos alunos atendidos pela rede estadual.
À luz das categorias de classificação legalmente previstas para a
despesa pública, tal programação de despesa:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?