Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#1983546

O processo ensino-aprendizagem deve ser analisado como

  • uma unidade, pois ambos são faces de uma moeda, na qual a relação interpessoal professor-aluno é fator determinante.
  • um todo concreto e histórico, pois é o meio possível a mestres e alunos de se desenvolverem em termos biológicos e maturacionais.
  • um recurso secundário para o professor, na medida em que ele não o compreende em razão de sua formação precária.
  • um aspecto cuja eficácia é duvidosa, na medida em que requer uma maior discussão nos programas de formação de professores.
  • uma maneira elementar de oferecer aos alunos e aos professores oportunidades de participar em dinâmicas de grupo.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora