Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 100 questões.
#2886342

A Conferência Nacional de Saúde, precedida por conferências municipais e estaduais, é o espaço mais importante do mecanismo de participação social na área, e tem por objetivo

  • incentivar a participação comunitária, abordando questões do debate do movimento sanitário e avaliando as ações em âmbito regional.
  • acompanhar a universalidade das ações e a descentralização com controle social.
  • compreender que saúde é um direito de todos e um dever do Estado, deliberando sobre assistências eletivas.
  • integrar os serviços de saúde de forma regionalizada e hierárquica, constituindo um sistema único e formular políticas de saúde.
  • avaliar a situação de saúde e propor diretrizes para a formulação da política no setor.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora