O feedback é uma técnica na qual os gestores podem auxiliar os
funcionários a tornarem-se conscientes de seus próprios
desempenhos, sejam eles negativos ou positivos. A relação
entre avaliador e avaliado depende da qualidade das reuniões
de feedback. Por este motivo, o gestor, antes de qualquer
reunião, deve ter em mente alguns cuidados. São eles: I- ser cordial, identificando pontos que podem ser melhorados e
soluções para superá-los;
II- manter contato visual durante a conversa é imprescindível;
IIl- reconhecer que alguns colaboradores não precisam de mais
feedback que os demais; IV- realizar feedback apenas nos períodos estabelecidos no
calendário da organização.
Estão corretos apenas os itens:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?