Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#1625545

Com relação à destruição de documentos escolares, está correto o que se afirma em:

  • Depois que o tempo de validade dos documentos de domínio público venceu, estes deverão ser encadernados ou plastificados e arquivados eternamente.
  • Os documentos de domínio público, em hipótese alguma, devem ser destruídos, mesmo os que estejam com ou sem validade, e em desuso.
  • Para a destruição de qualquer documento de domínio público, com data de validade e sem utilidade, é necessário fazer o registro em documento próprio e observar, primeiramente, as regras da instituição.
  • Os documentos da escola de domínio público e dentro do prazo de validade devem ser arquivados sem a necessidade de registro e os documentos sem utilidade devem ser incinerados.
  • Para a destruição de documentos escolares de domínio público com validade vencida, mas com utilidade, é necessário fazer o registro em documento próprio.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora