Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#1827305

No contexto da organização do trabalho numa repartição pública, a utilização da agenda é algo fundamental. O seu uso, em geral, evita que se esqueça de compromissos relevantes; incluam-se eventos, ainda que provisoriamente; entenda o conjunto de atividades de tal forma a buscar, realisticamente, o que se pode fazer num determinado período. Nesse sentido, pode-se afirmar que a utilização da agenda

  • garante que a gestão pública cumpra com o seu papel junto à socidade de forma a atender dinamicamente as suas demandas.
  • permite uma gestão eficiente, eficaz e efetiva em plena sintonia com as expectativas sociais da gestão pública.
  • possibilita que a repartição pública administre o tempo, faça seu planejamento e estabeleça prioridades.
  • permite que a repartição pública alcance, interna e externamente, resultados compatíveis com as demandas da sociedade.
  • garante uma gestão mais flexível e em que os compromissos sejam alcançados de forma sinérgica com as expectativas da sociedade.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora