O pedagogo precisa desenvolver competências para trabalhar com a formação de equipes. Segundo Vergara (2000), existem algumas vantagens que justificam trabalhar em equipe. Sobre isso, analise as seguintes afirmativas:
I. As ideias provenientes de trabalho em equipe são mais ricas, mais elaboradas, de maior qualidade, porque se baseiam em diferentes visões do fenômeno em foco.
II. Há uma maior e efetiva rivalidade, conflitos e pouca motivação em equipes para alcançar o trabalho final.
III. Equipes têm tendência maior a assumir riscos, porque a responsabilidade pelos resultados é compartilhada.
IV. No trabalho em equipe, em geral, as pessoas sentem-se responsáveis pelo resultado e engajam-se no processo.
V. O envolvimento em equipe comumente causa muita tensão que prejudica o processo e os resultados esperados.
Estão CORRETAS apenas
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?