Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#2748474

O pedagogo precisa desenvolver competências para trabalhar com a formação de equipes. Segundo Vergara (2000), existem algumas vantagens que justificam trabalhar em equipe. Sobre isso, analise as seguintes afirmativas:

I. As ideias provenientes de trabalho em equipe são mais ricas, mais elaboradas, de maior qualidade, porque se baseiam em diferentes visões do fenômeno em foco.

II. Há uma maior e efetiva rivalidade, conflitos e pouca motivação em equipes para alcançar o trabalho final.

III. Equipes têm tendência maior a assumir riscos, porque a responsabilidade pelos resultados é compartilhada.

IV. No trabalho em equipe, em geral, as pessoas sentem-se responsáveis pelo resultado e engajam-se no processo.

V. O envolvimento em equipe comumente causa muita tensão que prejudica o processo e os resultados esperados.

Estão CORRETAS apenas

  • I, II e III.
  • II, III e IV.
  • I, III e IV
  • II e V.
  • II, III e V.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora