Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#2093101

A respeito de aplicações multimídia, é CORRETO afirmar que o protocolo

  • RTP é usado para fazer o controle da transmissão multimídia.
  • RTCP é usado para realizar a transmissão das aplicações multimídia.
  • UDP é usado para o transporte de aplicações multimídia.
  • VoIP é usado para realizar a transmissão das aplicações de voz.
  • NSTP é adequado para a transferência de aplicações multimídia.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora