Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#2093100

O protocolo SNMP é utilizado para realizar o gerenciamento de uma rede. Dentro desse contexto, sobre o SNMP, é CORRETO afirmar que

  • o SNMP pode ser usado no modo comando-resposta, no qual um agente SNMP envia uma requisição a entidade gerenciadora SNMP, que a recebe, realiza alguma ação e envia uma resposta à requisição.
  • o SNMP pode ser usado por uma entidade gerenciadora SNMP para enviar uma mensagem não solicitada, conhecida como trap, para um agente SNMP.
  • o SNMP pode ser usado por uma entidade gerenciadora SNMP para enviar uma mensagem solicitada, conhecida como trap, para um agente SNMP.
  • o SNMP pode ser usado no modo comando-resposta, no qual um agente SNMP envia uma requisição a outro agente SNMP.
  • o SNMP pode ser usado no modo comando-resposta, no qual a entidade gerenciadora SNMP envia uma requisição a um agente SNMP, que a recebe, realiza alguma ação e envia uma resposta à requisição.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora