Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3110185

Avaliação de desempenho e gestão do desempenho parecem sinônimos, mas não são; há fatores importantes que os diferenciam. Assinale a afirmativa correta. 

  • É obrigatório o uso de tecnologia da informação para a avaliação de desempenho e, principalmente, para a gestão do desempenho.
  • A gestão do desempenho costuma ser realizada uma ou duas vezes no ano, ao passo que a avaliação de desempenho deve ser contínua.
  • A gestão do desempenho é sempre dirigida a metas e implica reavaliar continuamente e, se necessário, alterar a forma como o trabalhador ou a equipe fazem o trabalho.
  • A gestão do desempenho é importante para avaliar como os trabalhadores estão desempenhando suas atividades e os segmentos de acordo com o grau de importância deles para o sucesso da empresa.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora