Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 64 questões.
#1889374

A comunicação interpessoal é de suma importância para as organizações, pois é através dela que se promove a melhoria na qualidade dos serviços, através da troca de informações e na condução do planejamento institucional. O bom uso da comunicação interpessoal nas organizações propicia:

  • um melhor trabalho dos colaboradores, quando conhecem os padrões de seu trabalho.
  • a dificuldade de ser transparente na relação entre chefia e subordinados.
  • a precariedade dos instrumentos de interlocução através das mídias sociais.
  • a resistência dos colaboradores em entender as diretrizes organizacionais.
  • a necessidade da criação de barreiras informacionais.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora