Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#2694685

A notificação compulsória de doenças, agravos e eventos em saúde é obrigatória:

  • aos responsáveis por estabelecimentos de saúde, contanto que sejam públicos
  • apenas aos médicos e enfermeiros.
  • a todos os profissionais de saúde no exercício da profissão, bem como os responsáveis por organizações e estabelecimentos públicos e particulares de saúde e de ensino.
  • aos responsáveis por organizações de ensino, apenas quando se tratar de instituição privada.
  • a todo cidadão.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora