Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
Disciplinas:
#2129364

De acordo com Bergamini e Coda (1997), o tema qualidade de vida no trabalho sempre foi objeto de ampla discussão. Nesse sentido, parece haver hoje uma situação em que os empregados vivenciam mais insatisfação que satisfação nas empresas onde trabalham. Embora tais efeitos da insatisfação no trabalho ainda não tenham sido suficientemente mapeados nas organizações brasileiras, é sabido que as prováveis consequências negativas estão ligadas a alguns fatores. A respeito deles, julgue os seguintes itens.

I. São fatores a inércia organizacional e a dificuldade de implantação eficaz de programas de melhoria de qualidade. II. É um fator o comprometimento da saúde física e mental dos empregados. III. São fatores o estresse, as faltas, a baixa produtividade e o baixo desempenho no trabalho.

Assinale a alternativa correta.

  • Apenas os itens I e III estão certos.
  • Apenas o item III está certo.
  • Apenas os itens I e II estão certos.
  • Apenas os itens II e III estão certos.
  • Todos os itens estão certos.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora