Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3183236

Sobre a alfabetização, é correto afirmar que Emília Ferreiro defende que

  • a escrita deve ser considerada como uma representação da linguagem.
  • é necessário aprender o sistema gráfico de escrita para só, posteriormente, introduzir, de modo eficaz, o sistema de leitura.
  • a escrita é a transcrição de um código.
  • a criança, ao passar para o nível figurativo, começa a adquirir as formas gráficas da escrita alfabética.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora