Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#1906441

Considerando que o planejamento consiste no processo de tomada de decisões, portanto, deve ser uma ação intencional, pela qual se projetam fins e se estabelecem meios para atingi-los, NÃO é correto afirmar que planejamento é 

  • As grandes perguntas que se deve responder ao discutir o planejamento é o quê, para quê, para quem e o como deve ocorrer o trabalho pedagógico na escola?
  • É preciso conhecer a realidade do aluno, ou seja, não deve acontecer uma semana pedagógica de planejamento e sim de estudo e de avaliação do Projeto Político - Pedagógico da escola, para que todos os envolvidos no processo escolar possam participar.
  • É um documento escrito elaborado pelo docente, contendo suas propostas de trabalho, numa área e/ou disciplina específica.
  • Planejamento e plano se complementam e se interpenetram no processo da prática docente.
  • É o processo que envolve a atuação concreta dos educadores no cotidiano do seu trabalho pedagógico, envolvendo todas as suas ações e situações, o tempo todo, envolvendo a permanente interação entre os educadores e entre os próprios educandos.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora