Desde os primórdios da República norte-americana, os
capitais estrangeiros entraram no país tanto sob a forma
de participações, como de investimento direto. Eles se
destinavam a um leque de diferentes atividades, desde a
compra de terras até os bancos, dos transportes à
indústria manufatureira. Chegavam pelos mais diversos
caminhos. O que visivelmente permaneceu ausente nos
primeiros anos foram as emissões de capital no
estrangeiro. Os primeiros investimentos estrangeiros no
setor de transportes destinaram-se à navegação fluvial e
aos canais. Esses investimentos foram feitos
principalmente por representantes de investidores
estrangeiros nos EUA.
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?