Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
Anulada / Desatualizada
#2747707

De acordo com o Decreto 5.152, de 23 de julho de 2004, ao estudante que frequenta um curso técnico de nível médio estruturado e organizado em etapas com terminalidade, é permitido obter

  • diploma de tecnólogo após a conclusão de uma etapa com aproveitamento.
  • diploma de técnico de nível médio após a conclusão de uma etapa com aproveitamento.
  • certificado que caracterize uma qualificação para o trabalho após a conclusão de uma etapa com aproveitamento.
  • certificado de qualificação profissional desde que tenha atingido 20% da carga horária total do curso com aproveitamento.
  • o diploma de tecnólogo desde que tenha concluído com aproveitamento a carga horária relativa à formação profissional.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora