Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#3019691

O sistema e-SUS Notifica foi lançado, em 27 de março de 2020, para receber notificações de síndrome gripal (SG) suspeita e confirmada de covid-19 no Brasil. Nesse sistema, o módulo Notificação Covid-19 foi implementado para auxiliar a vigilância epidemiológica na identificação e no monitoramento dos casos no território. Acerca do módulo Notificação Covid-19, assinale a opção incorreta.

  • Todos os profissionais e todos os estabelecimentos de saúde podem realizar a notificação a que se destina o módulo, após cadastro prévio.
  • Todos os casos leves de SG suspeita ou confirmada de covid-19 devem ser registrados.
  • Deve ser realizado o registro de resultados coletivos de todos os testes anatomopatológicos com resultado positivo para covid-19.
  • Os gestores municipais e estaduais podem visualizar os registros digitados por usuários notificados e residentes, em sua área de abrangência.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora