Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#3175417

No que diz respeito a intersetorialidade no SUS, assinale a alternativa INCORRETA.

  • Trabalhar intersetorialmente envolve a criação de espaços comunicativos e de negociações, que, inclusive, consigam gerenciar conflitos para que, finalmente, se possa chegar com maior potência a algum resultado.
  • A gestão social - intersetorial e integrada - demanda modelos flexíveis em que o processo de descentralização e participação social seja efetivado.
  • As redes municipais intersetoriais devem sugerir ideias de conexão, vínculos, ações complementares, relações horizontais entre parceiros e interdependência de serviços, para garantir a integralidade aos segmentos sociais vulnerabilizados ou em situação de risco.
  • Os espaços da intersetorialidade são lugares de compartilhamento de saber e da construção de novas formas de agir que já se encontram estabelecidos ou suficientemente experimentados.
  • Trabalhar envolvendo diversos setores e ações é uma nova prática social, reconstruída a partir da reflexão e do exercício democrático; é, portanto, uma estratégia democratizadora.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora