Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 70 questões.
#2697192

A Lei nº 4.024, de 1961, representou a primeira tentativa de equivalência entre ensino técnico e ensino propedêutico, porque a partir dela, os egressos do ensino secundário do ramo profissionalizante poderiam

  • escolher livremente qual carreira seguir assim como os egressos dos cursos propedêuticos.
  • frequentar o ensino superior, mas apenas como alunos ouvintes nas carreiras técnicas.
  • acessar ao ensino superior, prestando exames apenas para cursos superiores relacionados à sua formação técnica.
  • trabalhar nas carreiras para as quais se especializaram ao longo dos cinco anos do curso técnico.
  • se especializar em diferentes profissões e ter um diploma também generalista e propedêutico.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora