Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#3364310

Sobre a representação de cotas em desenho técnico, é correto afirmar que:

  • Devem ser sempre desenhadas fora da linha de contorno do objeto.
  • Não podem ser usadas para mostrar a espessura de objetos em um desenho.
  • Devem ser desenhadas com uma linha fina e contínua.
  • Devem ser acompanhadas de setas para indicar a direção da medida.
  • Não precisam de unidades de medida, já que as dimensões podem ser inferidas pela escala do desenho.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora