Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#3364309

Sobre cotas em desenho técnico, é correto afirmar que:

  • São usadas para mostrar a posição de objetos em relação ao chão.
  • São usadas para indicar dimensões lineares e angulares de objetos.
  • Devem ser sempre desenhadas com letras maiúsculas.
  • Não são necessárias em desenhos com escalas pequenas.
  • São sempre desenhadas com linhas contínuas e espessura média.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora