Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2909866

Na intervenção psicopedagógica, quando o “não sei” aparece como principal resposta, precisamos nos perguntar o que é que não está sendo permitido saber. Como devemos proceder em relação ao fracasso escolar ou o problema de aprendizagem?

  • É preciso que se faça uma proibição para que não se use o termo “não sei”.
  • É preciso que, na intervenção psicopedagógica, não se trabalhe o que o aluno tem dificuldade.
  • O problema de aprendizagem deve ser encarado como um fator relevante, dentro do fracasso escolar.
  • Deve ser um estudo minucioso das principais disciplinas que não se consegue trabalhar.
  • Deve ser sempre um enigma a ser decifrado que não deve ser calado, mas escutado.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora