Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#1722894

Quando nos referimos à gestão de desempenho, tratamos de um conjunto de atividades que tem como finalidade elevar o nível de desempenho de um indivíduo, do grupo e da própria organização. Por isso, a gestão de desempenho 

  • atribui pontuação a funcionário e o informa sobre sua classificação formal.
  • atenta-se ao desempenho de cada indivíduo, analisando a eficiência do recurso humano.
  • impõe processo formal pelo qual os funcionários são avaliados por algum avaliador.
  • avalia o desempenho do funcionário em determinado conjunto de dimensões.
  • está preocupada com o processo, visando o aperfeiçoamento da gestão organizacional.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora