No dia 1º de abril de 2019, o Brasil iniciou o Programa de Educação pelo Trabalho para a Saúde (PET − Saúde). Prevê-se que,
nos próximos dois anos, o PET − Saúde/Interprofissionalidade garantirá a sustentabilidade da Educação Interprofissional e da
Prática Colaborativa no Brasil, uma vez que os objetivos do programa buscam atuar em todos os níveis organizacionais,
alcançando desde políticas de saúde, diretrizes curriculares, projetos pedagógicos, qualificação docente, apoio institucional, a
mudanças nas relações profissionais nos serviços de saúde e instituições formadoras, com a expectativa de formar profissionais
mais aptos para o trabalho colaborativo e, consequentemente, ofertar uma atenção em saúde de qualidade.
(Disponível em: https://fcmsantacasasp.edu.br)
Com base nas informações do texto acima, depreende-se que
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?