Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 100 questões.
#2736401

Sobre administração ou Gestão Participativa, é correto afirmar:

  • É uma filosofia ou política de administração de pessoas caracterizada pela criatividade e boa gestão.
  • Na implementação desse tipo de gestão há requisitos de mudanças em 3 dimensões: comportamental, estrutural e na dimensão das interfaces.
  • Teve origem no Japão, tendo como símbolo a montadora Toyota.
  • Tem como objetivos o aumento da cultura democrática, da alienação ao trabalho e do equilíbrio entre os interessados.
  • Apesar de ocorrer mais conflitos, esse tipo de administração tende a gerar um maior respeito aos níveis hierárquicos existentes na organização.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora