Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 100 questões.
#2736400

Sobre Gestão de Equipes é correto afirmar:

  • Mesmo em equipes, um supervisor externo controla as atividades diárias dos funcionários.
  • O uso de equipes é uma nova forma de manipular os trabalhadores para que produzam mais.
  • Na transição para o sistema de equipes, o gerente pode esperar uma diminuição inicial no desempenho.
  • Uma forte razão para adotar equipes é o fato de que muitas outras empresas as adotam
  • Quando as equipes passam a confiar plenamente em suas capacidades, elas se comunicam menos com as outras equipes e se tornam bastante competitivas. Isso indica que a implementação do sistema de equipes foi um sucesso.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora