Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#2012149

O uso de tecnologias da comunicação e informação nas práticas educativas deve

  • estimular práticas de competitividade entre os estudantes e a criatividade, por meio de premiações para alunos talentosos na temática, olimpíadas escolares e torneios entre classes.
  • ser adaptado para servir a fins de controle e vigilância dos estudantes, professores e demais profissionais da educação, de modo a garantir maior segurança nas instituições educacionais
  • ser feito com parcimônia, considerando os riscos que eles representam para o exercício do magistério
  • estimular a criação de novos métodos didático-pedagógicos e garantir o acesso dos estudantes à biblioteca, ao rádio, à televisão e à internet aberta às possibilidades da convergência digital.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora