Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#3417652

A “realização de grupos” é um instrumento largamente utilizado na área da saúde em geral e, particularmente, na área da saúde mental. Esta modalidade metodológica, ao ser trabalhada pelo Serviço Social, tem como objetivo

  • propiciar a reflexão democrática dos membros do grupo sobre temáticas previamente definidas, onde o profissional é um facilitador.
  • levantar o debate sobre um determinado problema atingindo um maior número de usuários visando pesquisar a percepção coletiva sobre o tema.
  • ser um espaço aberto de tomada de decisões.
  • funcionar como um instrumento para trabalhar projetos comunitários que requerem habilidades técnicas da equipe.
  • servir de subsídio para elaboração do parecer social através da escuta dos sujeitos nos seus espaços coletivos.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora