Após um paciente ser submetido a um exame de raios-x é
gerada uma imagem em um filme radiológico (imagem
radiográfica convencional), em um cassete (imagem radiográfica
digitalizada) ou em uma placa detectora digital (imagem
radiográfica digital).
A evolução tecnológica tem permitido significativos avanços nos
sistemas de captura de imagens médicas, e as imagens
radiográficas digitais estão cada vez mais sendo utilizadas
devido ao menor custo de produção, à possibilidade de
tratamento para redução de artefatos com aplicação de filtros, ao
menor tempo para visualização, à facilidade de armazenamento
e por não produzirem resíduos agressores ao meio ambiente.
Em se tratando de sistemas de imagens digitais,
armazenamento, gerenciamento de imagens e fácil acesso para
avaliação e emissão de laudos, qual das alternativas apresenta o
sistema que possibilita tais atividades?
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?