Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 65 questões.
#2843014

Atualmente os jovens utilizam as tecnologias para ter acesso a uma quantidade cada vez maior de informações, embora alguns estudos mostrem que eles utilizam de forma ineficiente. Sobre o uso das tecnologias, podemos afirmar que

  • a utilização das tecnologias na educação está tirando a importância do professor.
  • o trabalho com as tecnologias isenta qualquer dificuldade no trabalho da escola.
  • a utilização das tecnologias está vinculada ao uso de máquinas e técnicas para a resolução de problemas.
  • o fato de existir laboratórios nas escolas demonstra uma mudança na essência dela.
  • as tecnologias começam a ser usadas para modificar a escola e a universidade no que diz respeito tanto à flexibilidade quanto à forma de gestão do ensino- aprendizagem.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora