Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 80 questões.
#2784750

A respeito do emprego de tecnologias da informação e comunicação (TIC), em sala de aula, assinale a opção correta.

  • No ensino de biologia, as TIC devem sempre estar vinculadas a aparelhos eletrodigitais ou audiovisuais.
  • As TIC revolucionaram os processos de alfabetização audiovisual, coletiva e interativa, estabilizando e padronizando o ensino de biologia nas organizações tradicionais.
  • Na educação, as TIC correspondem à descoberta de uma nova pedagogia passiva — que tem a mídia como processo mediador da educação — que atenda às necessidades e anseios dos alunos de biologia.
  • O rápido desenvolvimento tecnológico facilita o uso das TIC por profissionais educadores tradicionais.
  • No ensino de biologia, a transmissão do conhecimento, envolve tanto meios de comunicação digitais quanto não digitais, como, por exemplo, as linguagens musicais, literárias, e cênicas.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora