Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3450516

A anorexia consiste em um transtorno alimentar capaz de afetar pacientes de ambos os sexos, causado por um desejo excessivo, ilimitado e sem controle de emagrecer e se manter em um determinado padrão de beleza. São características da anorexia:



I.Restrição alimentar.


II.Medo intenso de engordar.


III.Perturbação na percepção do próprio peso ou forma do corpo.



É CORRETO o que se afirma em: 

  • I e II, apenas.
  • I e III, apenas.
  • III, apenas.
  • I, II e III.
  • II e III, apenas.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora