Analise as afirmativas a seguir:
I. A gratificação natalina corresponde a dois terços da
remuneração a que o funcionário fizer jus no mês de
dezembro, por mês de exercício, no respectivo ano, segundo
disposto na Lei Municipal nº 1.240, 20 de novembro de 1991,
do Município de Palmeira dos Índios.
II. A gratificação natalina será paga no mês a que
corresponder ao aniversário de nascimento de cada
respectivo servidor municipal, segundo disposto na Lei
Municipal nº 1.240, 20 de novembro de 1991, do Município
de Palmeira dos Índios.
Marque a alternativa CORRETA:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?