Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 79 questões.
#3507755

O uso de Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) no ensino de Química tem se mostrado uma ferramenta eficiente para melhorar a aprendizagem dos alunos. São vantagens do uso das TICs no ensino de Química, EXCETO:

  • Substitui completamente a necessidade de aulas presenciais e práticas experimentais em laboratórios físicos.
  • Favorece a visualização de fenômenos químicos complexos por meio de simulações interativas.
  • Permite a realização de experimentos virtuais, reduzindo custos e riscos associados aos laboratórios tradicionais.
  • Estimula o aprendizado autônomo e personalizado, adaptando o ritmo de ensino ao estudante.
  • Facilita o acesso a conteúdos atualizados e materiais didáticos multimídia.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora