A avaliação diagnóstica é uma das modalidades avaliativas que tem como objetivo principal compreender o ponto de partida dos estudantes, suas dificuldades e potencialidades, para planejar ações pedagógicas adequadas. Acerca do assunto, marque V para as afirmativas verdadeiras e F para as falsas.
(__)A avaliação diagnóstica deve ser realizada apenas
no início do ano letivo.
(__)Esse tipo de avaliação auxilia o professor a ajustar
suas práticas às necessidades dos alunos.
(__)A avaliação diagnóstica é essencial para identificar
as competências e habilidades já desenvolvidas.
(__)É dispensável quando os alunos apresentam um
desempenho homogêneo.
A sequência está correta em:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?