Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 140 questões.
#2911039

Crianças e adultos podem sofrer desnutrição pelo consumo insuficiente de alimentos, devido à falta de disponibilidade dos mesmos ou porque têm pouco apetite. Estas pessoas apresentam um déficit de energia e de vários nutrientes, o que significa que:

  • Podem trabalhar, estudar ou brincar normalmente.
  • Seu sistema imune fica fortalecido.
  • Raramente adoecem.
  • Perdem peso.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora