Acerca do modelo de desenvolvimento sustentável,
podemos afirmar que há:
I - necessidade do uso racional da energia e da matéria
com ênfase à conservação, em contraposição ao
desperdício.
II - promoção da reciclagem e do reuso de materiais.
III - necessidade do controle da poluição, gerando menos
resíduos para serem absorvidos pelo ambiente.
IV - necessidade do aumento da população para consumir
os recursos naturais que estão em abundância.
V - independência do suprimento externo contínuo de
energia (sol), pois já existem tecnológicas capazes de
suprir essa demanda.
Estão corretas:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?