De acordo com Piaget (1876), “o infante através do movimento corporal, vai
enriquecendo a experiência subjetiva de seu corpo e vai ampliando a experiência motora e
cognitiva.
Portanto, é extremamente importante que a criança passe pela fase de vivência corporal.
Por essa vivência corporal, ela corre, brinca, trabalha e conhece seu corpo. A criança precisa
ter suas próprias experiências e não ser sempre guiada pelos adultos, pois é pela sua prática
pessoal, pela sua exploração que se ajusta, domina, descobre e compreende o meio em que
vive”.
Essa afirmação diz sobre a:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?