Na primeira reunião de seu governo, o Chefe do Poder Executivo de determinado estado decidiu que era necessário modernizar a gestão pública para reduzir a burocracia e melhorar a eficiência no atendimento ao cidadão, principal destinatário
dos serviços públicos. O foco era implementar um modelo administrativo com descentralização e autonomia dos gestores
para decisões rápidas. Além disso, deveria haver a redução da interferência estatal na economia, através da transferência
para o setor privado das atividades que podem ser controladas pelo mercado. À luz do exposto, é correto afirmar que as
reformas pretendidas pelo governador são baseadas no seguinte modelo de administração:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?