Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Refazer Filtro
  • Órgãos: TRT - 21ª Região (RN)
Foram encontradas 1461 questões.
#3168098

Considere a linha de comando em linguagem R, abaixo.


barplot (dados processos$Quantidade, names.arg = dados_processos$categoria, col = "red", main = "Distribuição de Processos Trabalhistas", xlab = "Categorias de Processos", ylab = "Quantidade de Processos")


Em um ambiente de programação em R em condições ideais, para que ao ser executado o código crie um gráfico de barras representando a distribuição de processos trabalhistas nas categorias A e B, antes da linha de código acima deve ser Incluído o comando

  • dados_processos «- dataset (Categoria = x("A", "B"), Quantidade = y(50, 30))
  • dados_processos «- data frame (Categoria = x("A", "EBº), Quantidade = y(50, 30))
  • dados_processos «- dataset (Categoria = c("A", "Br), Quantidade = c(50, 30))
  • dados_processos <- data. frame (Categoria = c("A”, "B"), Quantidade = c(50, 30))
  • dados_processos <- data.plot (Categoria = c("A", "Brj, Quantidade = c(50, 30))
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora