Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#3503833

De acordo com Weimer e Moreira (2014), quanto à prática do bullying por alunos na escola, vários estudos mostram que

  • os meninos costumam agredir de forma velada, sem chamar a atenção do grupo.
  • os meninos geralmente fazem fofoca, difamam, excluem, usam de chantagem.
  • as meninas praticam mais obullyingfísico, como bater ou ameaçar bater.
  • as meninas fazem de tudo para atrair mais atenção em suas ações debullying.
  • os meninos, mais comumente, enfrentam-se, zombam de alguém e brigam na frente de qualquer pessoa ou grupo.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora