Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 40 questões.
#3614601

Na síndrome do motoneurônio inferior é correto afirmar que

  • há presença de hipotonia e fraqueza muscular associada com hiporreflexia.
  • o tônus muscular está aumentado e os reflexos vivos/aumentado (hiperativos).
  • a fasciculação está ausente e há presença do sinal de Babinski.
  • há pouca atrofia e o tônus muscular está aumentando.
  • Há presença de fraqueza muscular, sinal de Babinski e hiperreflexia.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora