“Uma funcionária de uma fábrica de Cotia (SP) processou a companhia que a demitiu por justa causa. É que o
motivo alegado para a demissão era flatulência. O caso
foi parar nas mãos do desembargador Ricardo Artur
Costa e Trigueiros, do Tribunal Regional do Trabalho da
2a
Região, que deu ganho de causa à trabalhadora. “A
eliminação involuntária, conquanto possa gerar constrangimentos e, até mesmo, piadas e brincadeiras, não há de
ter reflexo para a vida contratual.”
(jusbrasil. Disponível em https://shre.ink/QVIL . Acesso em 10.05.23)
Esta matéria, pelo teor do tema, é classificada como
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?