Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 50 questões.
#2310341

O governador do Estado de São Paulo anunciou, no dia 26 de abril deste ano (2019), o plano de segmentar as férias nas escolas do Estado com recessos de uma semana no final do primeiro bimestre, no mês de abril, e do terceiro bimestre, em outubro. Segundo o Governo Estadual, a iniciativa visa, entre outros motivos,

(https://bit.ly/2LR7MgQ. Adaptado)

  • incrementar o turismo no Estado.
  • permitir que as aulas de reforço recuperem o aluno com mais frequência.
  • facilitar a manutenção dos prédios escolares.
  • oferecer cursos de reciclagem aos professores sem prejudicar a frequência às aulas.
  • incentivar competições esportivas entre as escolas nos recessos programados.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora