Por meio do MS-Outlook 2010, em sua configuração padrão, é possível criar conjuntos de e-mails, chamados Grupos de
Contato, que facilitam o envio, por exemplo, de um comunicado para um grupo de pessoas, como mostrado na imagem
a seguir.

Assinale a alternativa que apresenta a guia e o grupo, respectivamente, onde se localiza a opção para criar Grupos de
Contatos no MS-Outlook 2010.