Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 60 questões.
#2153344

Conforme a Lei °o 3.181/76 – Estatuto do Servidor Público do Município de Ribeirão Preto, o instituto da Reversão é

  • a transferência do funcionário, em virtude de sua readaptação, que é processada de ofício.
  • o reingresso do funcionário no serviço público, decorrente de decisão judicial, com ressarcimento dos prejuízos decorrentes do afastamento.
  • o reingresso, no serviço público, do funcionário até então em disponibilidade.
  • a nova investidura em cargo mais compatível com a capacidade do funcionário que depende sempre de exame médico.
  • o ingresso no serviço público, do funcionário aposentado, quando insubsistentes os motivos da aposentadoria.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora