Após o desempenho brasileiro nas Olimpíadas de
Sydney, no ano 2000, tido como decepcionante, irromperam, em diversas instâncias da sociedade brasileira,
numerosos questionamentos acerca dos motivos por tão
fraca participação. Com isso, houve o desencadeamento
de um movimento “pró” educação física após esses
jogos, reivindicando um pretenso retorno da obrigatoriedade da disciplina nas escolas brasileiras.
O poder público, mostrando-se sensível aos anseios
populares por bons resultados, dá início a ações políticas
ligadas ao setor esportivo. Dois fatos muitos importantes
aconteceram então. São eles:
Autenticação
Limite Diário Atingido
Você atingiu o limite de 10 questões diárias para usuários sem plano. Ao se tornar um membro, você poderá:
Resolver mais questões e melhorar seu desempenho.
Acessar conteúdo exclusivo da IAProvatec.
Potencializar seus estudos com estatísticas avançadas.
Que tal se tornar um membro agora e aproveitar todos os recursos da plataforma?