Cadernos de Questões

Provas Favoritas

Filtros Salvos

Foram encontradas 80 questões.
#2445779

Segundo o que reza o Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de São Paulo, após a posse, o funcionário deverá entrar no exercício do cargo dentro do prazo de

  • dez dias, improrrogáveis.
  • quinze dias, prorrogáveis por mais quinze dias.
  • vinte dias, improrrogáveis.
  • vinte dias, prorrogáveis por igual período.
  • trinta dias, prorrogáveis por mais trinta dias.
Fale com IAgo
IAgo - Assistente IAProva
IA
Olá! Sou o IAgo, seu assistente aqui no IAProvatec 😊
Veja como posso te ajudar:
Agora